ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Universal e Igreja Renascer lançam softwares para celular


A cada dia mais as Igrejas estão entrando na era da tecnologia, da internet e da informação rápida e movel, por isso a Igreja Renascer e a Igreja Universal estão investindo nisso.

A Rede Aleluia, sistema de rádios da Igreja Universal, lançou um aplicativo (software próprio para celulares smarphone) para se ouvir todas as emissores conveniadas através da internet de onde estiver através de seu aparelho celular. 

São mais de 60 rádios espalhadas em 75% do território nacional com músicas selecionadas pela denominação e mensagem de pastores e bispos da mesma. O aplicativo está disponível atualmente apenas para produtos da Apple, como iPad, iPhones e alguns iPods.

Já a Igreja Renascer lançou um aplicativo diferente visando a divulgação de seus templos oficiais. Os celulares que tiverem GPS poderão localizar os templos mais próximos de sua localização. O aplicativo está disponível para alguns celulares com o sistema Android do Google. Nele é possível também acessar o site da denominação e ligar para o call center (0300) disponibilizado pela Igreja Renascer.



Gospel+ 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.