ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficina G3 realiza maior show de rock cristão em Pindamonhangaba neste sábado



Uma parceria da Associação Atlética Ferroviária e Assembleia de Deus Ministério Madureira de Pindamonhangaba traz para a região o show da maior banda de rock cristão do Brasil: Oficina G3. O evento será realizado no Ginásio do clube no próximo dia 19 de fevereiro, às 20h
Os ingressos (R$ 20,00) já estão a venda nos seguintes pontos: Ferroviária, Igreja Assembleia de Deus Madureira (rua Campos Sales, 350) O Lojão Taubaté, Danúbia Modas no Centro Comercial, Cópia & Cia, Churrascaria Gramado e Neto Jeans. Estudantes e Sócios da Ferroviária pagam R$ 10,00. No dia do show, os ingressos serão vendidos apenas na Tesouraria da Ferroviária.
“Será um grande evento para os nossos sócios, para a comunidade evangélica da região e para a população em geral. Agradecemos ao Pastor Marino e toda sua equipe por essa feliz parceria”, salientou o presidente do clube, engº Arthur Ferreira dos Santos. O evento também tem a promoção e realização da ASDEPM – Assistência Social da Assembléia de Deus Ministério Madureira.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2126-4444.

Sobre o Oficina G3
A Oficina G3 é uma banda cristã de rock formada em São Paulo, sendo fundada em 1987 e passada por vários estilos musicais, como o hard rock e pop rock, até chegar ao metal progressivo atual, e influências de nu metal, metalcore, entre outros.
Atualmente é considerada a Melhor banda de Rock Cristão do Brasil. A banda já foi indicada para o Troféu Talento em várias categorias, e para o Grammy Latino no ano de 2005 2007 e em 2009.

Na época em que a banda começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e eles foram um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil.
Logo se tornaram ícones do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecidos entre os admiradores desse estilo no país. A banda mudou os seus rumos ao fim da década de 1990, quando o cantor Pedro Geraldo Mazza (PG) entrou no lugar de Luciano Manga. Grande parte do apelo de "banda de rock pesado" foi deixada de lado, e a banda passou a ter um estilo mais guiado pelo pop rock. Foi a fase de maior popularidade da banda, ganhando novos fãs, principalmente após a assinatura com a gravadora MK Publicitá.

Porém, após a saída de PG em 2003, o Oficina G3 novamente tornou-se uma banda mais voltada ao peso do rock, mais especificamente o metal progressivo. Os vocais foram assumidos por Juninho Afram, e a banda prosseguiu sua carreira efetivamente. Nesta nova fase ganharam duas indicações ao Grammy Latino, e cinco ao Troféu Talento, também logrando relativo sucesso com boa parte dos fãs, alcançando Disco de Ouro com o álbum Além do que os Olhos Podem Ver em poucas semanas.

É atualmente composta por quatro integrantes: o vocalista Mauro Henrique, o tecladista Jean Carllos, o baixista Duca Tambasco e o guitarrista Juninho Afram, o qual é o único integrante original. Os integrantes são reconhecidos por sua proficiência em seus instrumentos estando freqüentemente presentes em matérias de revistas especializadas em música.



Valenews
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.