ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Artistas cristãos doam objetos para leilão em favor das vítimas do Japão


Os artistas cristãos Chris Tomlin, David Crowder Band, Audrey Assad e Josh Wilson doaram objetos de sua coleção pessoal para leilão em favor das vítimas do terremotos e tsunami que atingiram o Japão há mais de um mês. A iniciativa está sendo realizada por sua gravadora, a EMI CMG. Diversos artistas da gravadora também tem feito o mesmo como Coldplay, 30 Seconds To Mars e The Chemical Brothers. O acervo a ser leiloado conta também com objetos históricos de David Bowie, The Beatles, Iron Maiden e Katy Perry.

Os leilões estão em andamento no site eBay e terão duas fases – a primeira terminará no dia 15 de abril e a segunda no dia 21 de abril. Este é o maior ato de caridade feito através deste site em toda a sua história. Os recursos arrecadados com os leilões serão enviados para um fundo de auxílio administrado pela Cruz Vermelha no Japão.

Os objetos doados são únicos – e por isso tendem a arrecadar um valor significativo. Chris Tomlin doou letras de músicas escritas à mão e autografadas. Já a David Crowder Band colocou a leilão uma “keytar” autografada. Audrey Assad contribuiu com guardanapos delicadamente ornados com letras de suas músicas escritas à mão; e Josh Wilson ofereceu um vídeo personalizado próprio tocando uma de suas músicas.

Para ver os objetos que estão sendo doados, acesse: http://stores.ebay.com/EMI-Family-4-Japan
Gospel+
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.