ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Universal realiza batismo em presídio mineiro


Na cidade de São Joaquim de Bicas, em Minas Gerais, o grupo de evangelização em presídios e delegacias da Igreja Universal do Reino de Deus realizou, recentemente, o batismo nas águas de 94 detentos e 13 detentas no presídio de Bicas II.

A cerimônia aconteceu logo após eles receberem os ensinamentos e orientações dadas pelo pastor Celso Araújo, coordenador do trabalho de evangelização nas unidades prisionais no Estado. “O batismo nas águas serve para a pessoa enterrar a velha natureza pecaminosa, daí a necessidade do arrependimento pela vida errada, longe de Deus, pois no momento do batismo, o Espírito Santo, vendo que há um verdadeiro arrependimento, desce sobre a pessoa e ela passa a viver em novidade de vida”, declarou o pastor.

Todos os dias a IURD leva ao ar o programa “Momento do Presidiário”, transmitido pela Rede Aleluia, das 20 às 21 horas, no qual familiares enviam recados para os entes queridos que estão presos.

Além do programa de rádio, todas as quintas-feiras, às 18 horas, na antiga Catedral da Fé, na Avenida Olegário Maciel, 1206, bairro de Lourdes é realizada uma reunião especial aos familiares dos detentos, onde eles também contam com orientações jurídicas.
Gospel Prime
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.