ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justin Bieber lamenta por não conseguir andar na Terra Santa


O cantor Justin Bieber lamentou no Twitter que não conseguiu andar pelos mesmos lugares que Jesus passou em Israel por causa do assédio dos paparazzi.

Eu estou em terra sagrada e muito grato por isso. Apenas gostaria de vivenciar a mesma experiência que outras pessoas”, escreveu o jovem.

Tempo depois ele voltou ao microblog para reclamar dos fotógrafos que insistiam em segui-lo. “Você imaginaria que os paparazzi teriam algum respeito em locais sagrados. Tudo o que eu queria era uma chance de andar nos mesmos lugares que Jesus, aqui em Israel. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos. Tirem fotos minhas comendo, mas não em um lugar de orações, ridículo”, desabafou.

O cantor, que professa a fé cristã, ficou bastante chateado por  não poder curtir essa viagem tão importante e informou que passará o resto da semana trancado no hotel.


Gospel Prime
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.