ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lady Gaga Zomba de Cristão


Lady Gaga é conhecida por dividir opiniões e sempre pareceu lidar bem com as polêmicas nas quais frequentemente se envolve.No entanto, durante um show em Anaheim, na última quinta-feira (31), a cantora se irritou com um cristão que distribuía panfletos religiosos na porta do estádio onde ela se apresentaria minutos depois.

O homem abordou a cantora e entregou um cartão com os dizeres "Passe livre para sair do inferno". Indignada, Gaga questionou a presença dele no local, uma vez que para sair do inferno era necessário apenas que as pessoas imprimissem cartões.

Segundo a cantora, o homem respondeu irritado que ela iria para o inferno e, sem pestanejar, Gaga respondeu "Então abram os portões, pois todos eles(fãs) irão comigo".

No show, Lady Gaga comentou sobre esse incidente com seus fãs caçoando do rapaz, no vídeo abaixo (sem legendas).


CifraClub
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

45 comentários

  1. Espero que Jesus mude a vida dela, ai ela acordaria desse sono profundo em que ela vive acorrentada pelas forças que dominam seu mundo!!
    Papai do céu olhe pela vida dela para que um dia ela de um testemunho para milhares de pessoas falando de tudo que o Senhor mudou na vida dela, assim acordaria, eu Creio em nome de Jesus!!
    Amém

    ResponderExcluir
  2. '' pois abram os portoes do inferno, porque eles irao vir comigo''

    e abaixo dela todos gritam festejando - todos eles irao se lembrar desse momento e amargurosamente irao se arrepender

    ResponderExcluir
  3. Terceiro comentário falou TUDO! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Terceiro comentário falou TUDO! Parabéns [2]

    ResponderExcluir
  5. INTERESSANTE A IGNORANCIA QUE AS PESSOAS ADIQUIREM COM SUAS SEITAS RELIGIOSAS,ELES SE ACHAM SUPERIORES POR ACREDITAREM EM MENTIRAS INVENTADAS NUMA EPOCA QUE SÓ QUERIAM DOMINAR OS MAIS BURROS E MEDROSOS,EU TENHO PENA DE PESSOAS QUEACREDITAM EM DEUSES E RELIGIOES,ISSO É UM CANCER NESSE MUNDO AS PESSOAS EM VEZ DE PROCURAREM FAZER O BEM QUEREM MANDAR NA VIDA DOS OUTROS,E O PIOR É QUE PESSOAS RELIGIOSAS SAO OS MAIS HIPOCRITAS,POIS NUNCA SEGUEM O QUE DIZ SUA RELIGIAO,ELAS SEMPRE MANIPULAM DIZENDO QUE NAO DA PARA SE FAZER TUDO !

    ResponderExcluir
  6. Terceiro comentário falou TUDO! Parabéns [3]

    ResponderExcluir
  7. "A Lady Gaga até onde eu sei, não maltratou os animais, como a sua igreja antigamente dizia que quem possuísse uma gato era para matar a pessoa e o gato."

    Não vamos esquecer do "lindo" vestido de carne bovina que Lady Gaga fez, por que pra mim, matar animais e vesti-los como uma peça de roupa ridícula e achar que está abalando, não significa não maltratar os animais.

    ResponderExcluir
  8. a musik dessa mulher não passa de lixo que muito gostam de ouvir
    acho q realmente kero q esse mundo acabe em 2012

    ResponderExcluir
  9. Sou Cristão mas não a ponto de julgar quem vai para o inferno ou não, achei desnecessario a atitude do pregador, pediu para ser zuado.

    ResponderExcluir
  10. "Não vamos esquecer do "lindo" vestido de carne bovina que Lady Gaga fez, por que pra mim, matar animais e vesti-los como uma peça de roupa ridícula e achar que está abalando, não significa não maltratar os animais" Primeiramente, antes de falar algo verifique a informação e não seja ignorante. Ela disse "Carne morta é carne morta", até onde eu sei ela não matou os bois para fazer seu vestido e ainda por cima ela justificou, dizendo que fez isso em nome dos soldados mortos no iraque, aliás "carne morta é carne" né? Agora você que respondeu meu comentário com tanta convicção pode desfrutar de um bife bem suculento e ainda poder julgar os outros, pois bem né, você tem todo o jeito de Deus.

    ResponderExcluir
  11. "a musik dessa mulher não passa de lixo que muito gostam de ouvir
    acho q realmente kero q esse mundo acabe em 2012". Bom, gosto é gosto né, mas cara, querer que o mundo acabe em 2012 por causa de umas músicas? Tem tanta coisa ruim acontecendo no mundo como o massacre no colégio no dia 7 de abril, pessoas utilizando crianças como objetos sexuais, governos vivendo sobre ameaças nucleares e por causa de uma música você quer que o mundo acabe? Pois eu não quero que o mundo acabe, quero que apenas a ignorância e as pessoas que se acham Deus SE acabem.

    ResponderExcluir
  12. Ela disse "Carne morta é carne morta", até onde eu sei ela não matou os bois para fazer seu vestido e ainda por cima ela justificou, dizendo que fez isso em nome dos soldados mortos no iraque, aliás "carne morta é carne" né?

    Então, se alguém lhe matasse, e eu pegasse sua carne, fizesse um belíssimo vestido com sua "carne morta", falasse que era um protesto contra a violência que você sofreu, ou até mesmo contra a violência no mundo todo, você deveria ficar ogulhoso(a) né, afinal, é carne morta?
    Têm de sobra no mundo não? Ninguém morre de fome, sede, ou talvez, quem sabe, no final, ela tenha feito um churrasco com aquele vestido e servido aos convidados dela numa bela festa.
    Não sei de onde você tirou com tanta certeza que eu acredito em Deus, ou em qualquer outro tipo de religião, apenas postei minha opinião sobre você comentar que ela nunca havia feito mal a animal nenhum, mas não se esqueça, que o ser humano é um animal como todos os outros muitos existentes por aí, e que se ela e você, acham bonito vestir uma roupa de carne, enquanto milhões passam fome e sede por aí, existem pessoas que não acham.

    ResponderExcluir
  13. AFF!!! se vc fossem fãs saberiam oq acontece !!! aff bando de retardado !! falam dos outros sem saber da Historia ! e ficam falando q ela fez Pacto com o Diabo , o Problema é dela , deixa ela xegar ao sucesso do jeito q ela quiser , não foi vc q fez o pacto !! JUDAS ESTA VINDO AI PARA CALAR A BOCA DE VCS , NÃO VAI TER NADA DE BLASFÊMIA !!

    ResponderExcluir
  14. "Não vamos esquecer do "lindo" vestido de carne bovina que Lady Gaga fez, por que pra mim, matar animais e vesti-los como uma peça de roupa ridícula e achar que está abalando, não significa não maltratar os animais."

    E voce nao come carne nao? Qual sua fonte de proteina?Voce nao mata milhares de animais criados pra isso nao?

    ResponderExcluir
  15. "e que se ela e você, acham bonito vestir uma roupa de carne, enquanto milhões passam fome e sede por aí, existem pessoas que não acham", bom pelo o que você falou, se ela não tivesse vestido o vestido de carne hoje ninguém no mundo passaria fome. É tão bonito ver você falando disso enquanto joga seu resto de feijão e arroz no lixo e depois vem um mendigo pedir comida e você diz que não tem nada a oferecer. E sim, carne morta É carne morta, poderia fazer o que quiser com minha carne, contanto que pegasse e doasse meus órgãos. E para de ser falso moralista, sabe que a fome no mundo infelizmente sempre vai existir e fica se fingindo dizendo "não desperdíce comida, ela jogou fora, ai mãe onde tá o almoço que eu deixei de comer mesmo? Ahh filho joguei no lixo". Agora cada vez que eu ver um prato de comida e não tiver fome vou ter que comer porque alguém tá passando fome, ahhh sejamos mais realistas. E aliás, a Lady Gaga laçou uma pulseira para arrecadar fundos para o Japão, quanta falta compaixão né? Aliás eles não são critãos.

    ResponderExcluir
  16. "E voce nao come carne nao? Qual sua fonte de proteina?Voce nao mata milhares de animais criados pra isso nao?"

    Nunca disse não comer, muito menos não matar animais para consumo, mas vocês são mais rápidos em julgar o livro pela capa do que em realmente analisar o conteúdo! O que eu vim opinar, é que não acho que seja justo, enquanto milhões morrem de fome e sede, uma cantorazinha se dar ao luxo em vestir uma roupa de carne só para se mostrar a tal ou fazer mais um protesto inútil, de que adiantou vestir carne saúdavel e em ótimo estado para consumo? Em que acabou esse luxo? Acabou a guerra? A fome? Sede? Injustiça? Eu realmente espero que vocês nunca passem fome, por que se tivessem visto o que eu ví quando fiz um intercâmbio na África que não convém detalhar aqui, onde tudo é escasso e no qual muitos de vocês, nem todos aqui presente, mas muitos, chorariam e pediriam pelos seus pais para voltar pra casa, duvido não ficarem indignados com tal brutalidade em se dar ao luxo de vestir carne enquanto o mundo desmorona em fome e sede.
    Simplismente isso.

    ResponderExcluir
  17. Pois saiba que também já viajei para a África e também já passei muita fome, vi muitas coisas que não queria ter visto mas era necessário e não sou de "julgar o livro pela capa", aliás não estou julgando ninguém, você é quem está. Sei muito bem raciocinar a diferença entre uma coisa e outra. Não diga que os africanos são coitadinhos, é horrível ver eles passarem fome, mas eles próprios com a ajuda do capitalismo se destroem, por guerras civis, eles próprios não se aceitam e sei também muito bem motivo, pois foi o homem branco que acabou com a paz, porém eles não fazem nada pra melhorar. Alguém joga um pedaço de carne no meio deles e as tribos simplesmente se matam, raramente existe compaixão. Você ignorou totalemnte a parte que em que falei que a Lady Gaga fez uma ação proeminente para o Japão e se ela vestiu um vestido de carne, era apenas um protesto que se todas as pessoas pensassem como você "protesto inútil" as coisas poderiam estar bem pior, porque muitas pessoas não conseguem entender, mesmo assim, não iria acabar com a fome na África, ou iria? Não adianta ficar falando de suas experiências, isso serve também para mim, não comove à ninguém e se você achou ridículo, sei que não mudará sua opinião, mas por favor, não seja ignorante como está sendo, dizendo que o mínimo gesto ou atitude é ridícula, vazia ou em vão. Ela poderia não ter vestido e isso não mudaria nada, as pessoas continuariam comprando sua carninha de gado e dando carne saudável para os cachorros. Diga-me o todo moralista, se você avista um mendigo num sinaleiro pedindo moedas, você dá ou fecha o vidro? Não adianta falar por aqui que você dá, é a sua consciência que vai ficar suja. Respeito sua opinião, mas tenha argumentos à altura para questionar e não fique somente falando "tadinhos, fome na África" eles não precisam da sua compaixão, precisam de suas acões e ir de intercâmbio para ficar olhando eles sofrerem é a pior coisa que você pode fazer e sentir, o sentimento mais escrápulo que existe, pena, porque quando existe pena, você se sente subconscientemente superior àquela pessoa.

    ResponderExcluir
  18. Terceiro comentário falou TUDO! Parabéns [4]

    Aliás, se a Gaga preferia se vestir com carne ao invés de ajudar outras pessoas que nem como disseram, era problema dela '-' ninguém é obrigado a tomar atitude nenhuma para ajudar.

    ResponderExcluir
  19. Ofensivo foi quem disse que ela iria pro inferno. Quem é ela para decidir?

    ResponderExcluir
  20. Cada comentario um maior que o outro, eu avaliei e vi quem acho que tem a razão, agora ficar querendo pagar de um melhor que o outro, mais samaritano que o outro, lenvatem a bunda e façam algo se estão se sentindo tão ofendidos, saiam da casa dos pais, julgo vocês meras crianças, brigar por comentários, cresçam, amadureçam. xD

    ResponderExcluir
  21. Primeira vez que entro em um "debate" por causa de um assunto como esse, porque somente não aguentei os dois primeiros comentários, poderia muito bem ler e ficar quieto, mas isso a maioria faz, ficar quieto e se algumas das suas palavras foram para mim, nunca me achei melhor que ninguém e nunca me acharei. Ahh e isso, ao menos pra mim, não é uma briga e como mencionei, um debate. E sobre levantar a bunda e fazer algo, não me encaixo neste padrão, pois não estou ofendido, apenas irritado por haver vários seres humanos achando que podem julgar os outros e se pagarem de Deus, aliás já fiz muitas coisas boas que não irei mencionar aqui. Pois falem o que quiser, não adianta ficar discutindo, sei que não vou mudar a cabeça de ninguém mas ao menos aqui eu tentei. Uma vida se faz de tentativas, poucas dão certo, espero que essa tenho dado. E para completar para muitos que acham que sou fanático pela Lady Gaga, saiba que não, não gosto dela e nem das músicas, gosto de justiça e odeio ver ignorância e falsos moralistas e é por isso que comentei aqui. Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  22. Ai como cristãos sao bobinhos ,além de acreditar ne inferno e todas essas baboseiras ainda dá moral pra tudo que cai na midia, cristãos adoram "satanizar" tudo, foi só uma resposta o que ela deu, não tem nada demais quando está zangado é uma reação totalmente natural, agora fica os bobinhos todos dando midia pra isso, acorda gente !

    ResponderExcluir
  23. Bom gente, deu por aqui, meu comentário que era o terceiro acabou de ser deletado, de certo por causa de ideologias que a pessoa que comanda o blog não aceita, pois bem o blog é dele e ele faz o que quiser, só não se esqueça, você está em meio internaútico, não adianta se esconder e ficar deletando os comentários que você acha ofensivo, xinguei os dois primeiros de fdp vulgarmente e não volto atrás. E Lucas, o qual deve ser o dono do blog, apenas me diga o porquê de você ter deletado meu comentário ou o meu navegador não abre só meu comentário? O que tu achaste de errado nele? Só porque você acha a Lady Gaga uma heresia e diz que ela "zombou" de um cristão e eu a defendi e com justiça, pois tanto você como eu sabe quem está certo. Você não consegue escutar alguém dizendo a verdade sobre o cristianismo pelo jeito, fui vulgar e desrespeitoso com os dois primeiros comentários sim, expressei minha opinião e disse a verdade, isto que você não consegue ler. Como já sei que você vai deletar esse comentário, sei que você é "cabeça dura" e para você Deus é tudo, porém ele não comete erros, quem comete são os seres humanos que criam religiões apenas para se enganarem. Mesmo assim eu respeito as religiões, pois tem algumas que faz bem crer. Aprenda a acreditar no que você quer não no que os outros querem que você acredite. Só voltarei pra ver se você me respondeu, porque creio que você pensa que pessoas como eu, pecadoras, pervertidas (maravilha a inquisição né?) você não precisa em seu blog. Faça bom uso do mesmo sendo bem alienado. Espero sua resposta e não comento mais nenhuma palavra.

    ResponderExcluir
  24. Essa aí é uma puta imbecil, que se acha a pica das galáxias.
    Ela que vá pra puta que pariu.

    ResponderExcluir
  25. Grande exemplo da tolerância que ela prega. Todos merecem respeito pelo que acreditam e isso ela não teve com esse rapaz.

    ResponderExcluir
  26. Quem liga pro que ela faz, fala??? é só mais uma modinha. faz polemica pra ficar na midia acalmem-se, ja ja passa.

    ResponderExcluir
  27. "Grande exemplo da tolerância que ela prega. Todos merecem respeito pelo que acreditam e isso ela não teve com esse rapaz" outro ignorante, que respeito que o "rapaz" teve por ela? Fez um protesto ridículo porque ele não gosta de homossexuais, você acha que tá certo, volta para seu mártire mental idiota. Acha que pode julgar? Dizer grande exemplo que ela prega, muito que ela quer pregar a "tolerância", aliás senhor da tolerância, você acaba de ser intolerante, ohh você não é um Deus (escorrendo uma lágrima).

    ResponderExcluir
  28. "Quem liga pro que ela faz, fala??? é só mais uma modinha. faz polemica pra ficar na midia acalmem-se, ja ja passa" tá, isto seja sua opinião, mas que modinha ela quer lançar mesmo? Qual é a polêmica dessa vez? Ela só queria fazer o trabalho dela e tinha pessoas a desrespeitando, ou seja, ela não fez nenhuma modinha, ela só disse que se o inferno é o lugar onde as pessoas não tem preconceito, então é pra lá que ela vai e todos os seus fãs. Pessoa bem acéfala você hein, analfabeto bem funcional, lê mas não consegue entender o que lê.

    ResponderExcluir
  29. "Essa aí é uma puta imbecil, que se acha a pica das galáxias.
    Ela que vá pra puta que pariu" pois é mesmo, uma puta imbecil que faz coisas bem melhores que você, pureza em pessoa, se quiser que eu mencione tudo o que ela já fez, poste de novo pedindo ou procure no google, aliás bem construtiva tua crítica né? "Ahh só vou comentar pra xingar, porque meu deus vai me salvar e vou pro ceu, porque já comprei meu espaco lá" se for pra fazer um comentário ignorante que nem o seu, nem se de o luxo, e não venha dizer "expressei minha opinião, agora posso matar alguem porque deus me liberta dos meus pecados". Ignorante, de pessoas como você o mundo tá cheio, mente curta. E aliás não me doí pela Lady Gaga, nem a conheço, só não consegui ver uma pessoa usufruindo tão bem de sua evolução, vai lá, xingar mais pessoas, xingar os gordos, os homossexuais, os negros, tua mãe, filho de uma puta.

    ResponderExcluir
  30. Lucas, dono do blog, poste a notícia completa, não fique escondendo pra fazer polêmica e ver esse bando de alienados a seu favor, só porque você não gosta de Lady Gaga, diga tudo o que o cara disse pra Lady Gaga, o preconceito que ele tem, aliás, pra distribuir passe livre pra sair do inferno precisa ter algum motivo, vai em frente o covarde.

    ResponderExcluir
  31. Um trecho do que aconteceu para as pessaos que não tiveram a capacidade de copiar e colar o endereço de cima : "Mesmo os próprios cristãos responderam dizendo que eles tinham vergonha do povo "estúpido" em sua religião. "Gaga é, literalmente, muito mais parecida com o que os cristãos estúpidos deveriam ser. Ela é gentil, amorosa, e não aborrece as pessoas pelo que elas são, quem amam ou por qualquer outra coisa"." =)

    ResponderExcluir
  32. É hilário ver tanto fanático religioso e gente criticando sem argumento. Que se foda a Lady Gaga, mas quem desrespeitou foi o suposto "cristão" que não passa de um idiota sem argumento que fica pregando merda pra pessoas. Se as pessoas cuidassem mais do seu nariz, o mundo seria bem melhor. Religião é uma das piores coisas que existiu, não preciso nem comentar as atrocidades feitas em nome de "Deus". Ter uma crença, fazer o bem, é algo bonito de ver, mas sinceramente, certas religiões servem como desculpa de pessoas que não conseguem responder por si mesmas e jogam nas costas de Deus, do amigo, de quem for pra justificar as porcarias que fazem. O "Cristão" faz uma merda, e vai rezar depois, ou simplesmente diz "Deus quis assim"... Deus não quis nada. Se ele quer uma coisa, é que esse bando de alienados acordem e parem de arranjar justificativa banal. É muito mais compreensível um protesto que Lady Gaga fez vestida de carne, do que um panfleto idiota, sem argumento nenhum, que apenas diz "ahh, vc vai pro inferno se não fizer isto". Pelo menos ela apresentou uma justificativa do porque se vestiu assim, por mais que quisesse chamar atenção. E antes de virem os falsos moralistas falar de fome no mundo e os problemas mundiais, reparem mais no que vocês mesmos fazem, nos próprios hábitos. Você não é ninguém pra julgar a carne que cantora estava vestindo. Fico imaginando como vcs, moralistas, ficariam diante de um frigorífico. O supermercado então, é um lugar de pecadores, pois além de ter carne morta, a comida que estraga lá é desperdiçada. Precisei comentar isso e concordo plenamente com o que o autor que fez o 3° comentário disse até agora. Infelizmente não consegui ler, pois como ele disse, o dono do blog excluiu. "Lucas" só tá provando o que a igreja sempre fez, ocultar as coisas, fazer vista grossa diante dos conceitos e opiniões dos outros. Parabéns, você realmente é um "Cristão". Vai me admirar muito se o meu comentário não for deletado. Pessoas que xingam de "puta" ou qualquer palavra baixa, mas que concorde com o que o dono do blog diz, não faz mal. Agora expressar uma opinião contra, sem que isso seja cortado pelo próprio blog, é difícil. É mais fácil fechar os olhos e se tornar uma pessoa "fiel" sem indagar nada.

    ResponderExcluir
  33. Como foi informados comentários com: (Palavrões, xingamentos, links direcionando pra outras páginas) serão redirecionadas como SPAM, já falei e repito!
    Não será visto como SPAM por algo que eu não tenha argumentos, pois como visto muitos comentários de leitores tem um grande conhecimento.
    E se possível deixem apenas seu nome!Pra que possamos nós dirigir por nomes ok!
    Desde já agradeço a todos a participação...
    Alguma dúvida? Assunto pessoal? lucpds@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Então ao menos poste a notícia correta e não a manipule a seu favor, porque a Lady Gaga é mais cristã que muita gente que acha que pode julgá-la. Ela não zombou, muito menos debochou do homem que não aceita uma sociedade sem preconceitos e diz que o trabalho dela é muito pervertido para Deus por causa que ela defende a causa dos homossexuais e assim uma sociedade sem preconceitos, aliás, quem é ele para falar de Deus? Na verdade, ele se acha o Deus. Diga-me você Lucas, dono do blog, acha que é certo uma pessoa poder julgar a outra achando que pode falar por Deus e ainda com raiva, passando por cima de todos os ensinamentos do evangelho? Para conhecer mais de Lady Gaga, leia a letra da música Born This Way, depois, você vem aqui argumentar contra ela.

    ResponderExcluir
  35. Lucas, dono do blog, acha que é certo uma pessoa poder julgar a outra achando que pode falar por Deus e ainda com raiva, passando por cima de todos os ensinamentos do evangelho?

    1° Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? 1 Coríntios 6:2


    Para conhecer mais de Lady Gaga, leia a letra da música Born This Way

    2° Como foi dito não conheço pra julga-lá ela já e bem crescida pra saber o que faz!


    Ha... não gosto muito dela, mais nada contra quem gosta! Gosto e Religião não se desculpe ou vc e a favor e segue ou e contra.

    ResponderExcluir
  36. Interessante como o dono do blog ignora o fato de publicar a notícia correta, aprendeu bem com religião, ficar mentindo, escondendo os fatos. Tudo bem se você não gosta dela, mas não publique algo errado e sem pesquisas antes, posso muito bem também não gostar de você e começar a publica notícias errôneas, aliás, para de usar versículos da bíblia como comida instantânea: " Ahh esse aqui tá falando sobre heresias então vou por essa frase prontinha, só deixar ela 1 minuto no microondas", fale com sua próprias palavras, é ridículo ver o "livro sagrado" sendo usado para uma besteira dessas. Pensando bem, me converteu, agora posso molestar crianças sem ter medo de ir para o inferno. Você nem conhece ela e a fica julgando, típico de cristão. Passei o nome de uma música e nem tentar pesquisar no google tentou, apenas faz "vista grossa" .Se você não modificar esse seu post colocando a notícia correta ou não deletá-lo, eu nunca mais sairei de seu blog, quem sabe assim eu me torno uma "pessoa melhor" (daí posso tirar dinheiro do povo por meio da religião). Grato.

    ResponderExcluir
  37. "Se você não modificar esse seu post colocando a notícia correta ou não deletá-lo, eu nunca mais sairei de seu blog, quem sabe assim eu me torno uma "pessoa melhor" (daí posso tirar dinheiro do povo por meio da religião). Grato."

    Já mais vou fazer isso!Mudar uma "noticia" pra agradar leitor!A "noticia" foi vista e publicada dessa forma não apenas por mim, mais também por outros portais....
    Desde já Seja Bem Vindo.

    ResponderExcluir
  38. Oun, obrigado por desejar boas vindas *-*. Mas olha bem, não precisa mudar não, apenas olha o link que você deletou para ver a notícia correta e não ficar falando "heresias". O blog é seu mesmo, mas a notícia não foi vista assim não, foi muito mal modificada. Bem, ao menos você poderia fazer a diferença e não deixar se alienar que nem os outros, mas continue publicando coisas manipuladas, sei que você vai longe. E muito obrigado mesmo pelas boas vindas, vou ficar muito tempo aqui. Só espero que você pare de deletar meus comentários, senão vou ter que ficar os reescrevendo. E obrigado por ser compreensivo, sei que você é uma boa pessoa, mas infelizmente ainda não "polida". *----*

    ResponderExcluir
  39. "Só espero que você pare de deletar meus comentários, senão vou ter que ficar os reescrevendo"

    Desde que não tenha os critérios que já lhe informei... podemos nós expressar sem usar palavrões ou xingar outras pessoas!

    "E obrigado por ser compreensivo, sei que você é uma boa pessoa"

    Agradecido!


    "...mas infelizmente ainda não "polida".

    Lucas meu chará....não somos perfeitos...temos nossas diferenças isso e normal... vc tem sua opinião e eu tenho a minha...só não podemos aceitar tudo o que lhe for oferecido.
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  40. Obrigado pela compreensão. Só Lucas, sei que você não vai retirar este post, mas não publique entrevistas, resenhas ou notícias sem antes pesquisar bem. Este post, como você já deve saber e eu insisti para isto, é uma informação que por parte é verdadeira, por parte não. Não vou ficar dizendo pra você fazer um blog do "meu jeito", porém apenas publique matérias que não façam os outros creem que certa pessoa é má ou de um modo que elas não aceitem, produzindo comentários ignorantes, só porque você não gosta. Eu gosto de ouvir certas músicas da Lady Gaga e de algumas ações que ela faz e luta para o bem, certas ações eu também não gosto (como o vestido de carne, por mais que eu saiba o motivo), mas li a reportagem completa em outro canal e vi aqui seu post e certos comentários que eu não poderia deixar passar, por isso pesquise bastante sobre a pessoa antes de falar/escrever que você não gosta (sei que muitas vezes é antipatia gratuita, mas não custa nada se esforçar para saber se aquela pessoa é realmente tudo aquilo que você pensa e sente repúdio). Respeito bastante as religiões, as raças e qualquer tipo de diferença que existe entre os seres humanos, não sou ninguém para julgar como já escrevi, porém tanto você como eu sabemos que algumas pessoas passam dos limites e por isso fiquei muito nervoso em seu blog. E sobre não aceitar tudo o que lhe for oferecido, claro, assim se forma a personalidade de uma pessoa, mas ser "cabeça aberta" para o mundo amplifica sua visão e rompe paradigmas que muitas vezes lhe irrita ou enfraquece, por isso disse para você ler a letra de uma música da Lady Gaga e dar uma pesquisada sobre a matéria, pode não mudar sua afinidade por ela (e isso serve para outrs pessoas, não somente para a artista), mas ao menos você terá motivos para não gostar e não apenas "não gostar". Atenciosamente Lucas e que Deus esteja com nós.

    ResponderExcluir
  41. Gente! vamos nos cuidar!no grande dia; tudo vai ser julgado!quem acredita ou quem não acredita,é só estar vivo ou morto! verá.

    ResponderExcluir
  42. Eu já fui fã desse lixo hermafrodita. Na época qué eu era fã eu surpreendentemente mudei meu comportamento de agir e de ver o mundo qué até eu percebi. Eu adquiri um certo prazer por SANGUE. ( e hoje estou liberto ) busquem Deus seu fãs cegos!

    ResponderExcluir
  43. Vocês acham eu ter sido muito radical em apagar as minhas 102 músicas da lady gaga qué tinha no meu celular? Sei lá... Dono do blog, diz alguma coisa pra min ficar com raiva dela e achar qué eu fiz algo certo.

    ResponderExcluir
  44. "Sei lá... Dono do blog, diz alguma coisa pra min ficar com raiva dela e achar qué eu fiz algo certo."


    Não gosto é não irei falar mal de alguém aqui! Tudo postado em nossas páginas são noticias verídicas adquiridas de outros portais!

    Quanto a falar algo ruim dela: Rapaz sei que é uma boa pessoa, mais fez escolhas não muito felizes! Que Dus tenha piedade dessa alma!

    Inferno não é pra todos, mais o céu esse sim é pra todos!

    Desde já agradeço a participação de todos :)

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.