ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ator Ashton Kutcher compara Deus ao Twiter e Facebook


Ashton Kutcher está de volta a TV na série “Two and a Half Men” e, em entrevista a revista “Details”, compara o fenômeno das mídias sociais (como Twitter e o Facebook, entre outras) a Deus.

É quase como uma manifestação de Deus. As pessoas costumavam se comportar moralmente, porque achavam que Deus estava sempre as observando. Hoje, Deus é o coletivo, e o coletivo que está nos assistindo”, disse o ator, recordista de seguidores no Twitter.

Com relação a sua entrada em “Two and a Half Men”, Kutcher não pensou duas vezes em aceitar o papel. “Eu estive estudando voltar para a TV por um tempo. Quando a oportunidade surgiu, eu pensei comigo mesmo, ‘por que não?’”.

O ator revela que teve uma pequena conversa com Charlie Sheen no Twitter. Kutcher substituirá Sheen no seriado. “Eu não o conheço. Eu nunca o conheci na minha vida. Mas ele me enviou os parabéns e me desejou boa sorte, via Twitter”, disse. As informações são do EGO.

Correio / Gospel+ / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.