ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edir Macedo IURD posta vídeo comparando Igrejas com Centro Espírita

Bispo Edir Macedo – Igreja Universal do Reino de Deus, postou em sua conta no Youtube obispomacedo um vídeo com o título “Qual a diferença” no qual compara manifestações “causadas pelo Espírito Santo” com “recebimento de entidades em centros espíritas”.

O Bispo Edir Macedo, postou no dia 25/08/11 em seu blog um post que critica as doutrinas de igrejas pentencostais pela forma como elas estaria recebendo o Espírito Santo, ato conhecido como “cair no Espírito” e agora também com a publicação deste vídeo em seu canal no Youtube e seu blog volta a criticar o pentecostalismo.

No vídeo o Bispo Macedo traça um paralelo com as manifestações sincronizando algumas imagens de terreros de macumba e de igrejas evangélicas de denominações que não são da Igreja Universal. O título do vídeo e da publicação,  “Qual a diferença?”, questiona se as manifestações das igrejas pentencostais para receberem o Espírito Santo de Deus e as manifestações dos terreiros de macumba para receberem entidades como o “tranca rua” ou “pomba gira” não seriam a mesma coisa.

Aos 23 segundos da edição, claramente é citado e comparado ao centros de macumbaria a imagem e o ministério do Pastor Marcos Feliciano e os Gideões Missionários da Última Hora, entidade ligada a Assembléia de Deus, além de outros famosos pregadores como Benny Hinn.




You Tube / Blog do Edir / Via Gospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.