ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Obama recita Salmo 46 em homenagem às vítimas do 11 de setembro


Durante o ato em memória das mais de 2,983 pessoas mortas nos atentados terrorista de 11 de setembro, o presidente Barak Obama recitou um versículo do Salmo 46 que diz “Deus é nosso refúgio e fortaleza em meio as tribulações”. O evento acontece no último domingo em frente ao marco zero, onde estavam localizadas as torres gêmeas do World Trend Center.

Obama estava acompanhado de George W. Bush que era o presidente dos Estados Unidos em 2001 quando os atentados aconteceram. Com o silêncio eles lembraram os 10 anos do pior atentado que o país já vivenciou.

Em seu discurso, Bush escolheu uma parte da carta escrita por Abraham Lincoln em 1864 para uma viúva que perdeu cinco filhos na guerra civil, Lydia Bixby. Para consolá-la, o então presidente escreveu que os sacrificados estariam em um “altar da liberdade”.


Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.