ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valentes pela Verdade!


O povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo.

Daniel 11.32

"O SENHOR é um homem de guerra; SENHOR é o seu nome" (Êx 15.3). Aqueles que se alistam sob a sua bandeira terão um Comandante que os treinará para a batalha e lhes dará força e valor. Os tempos sobre os quais Daniel profetizou tinham uma natureza bastante ruim; e foi prometido que o povo de Deus surgiria em suas melhores virtudes: se tornaria forte e valente para confrontar o poderoso adversário.

Oh! que conheçamos melhor nosso Deus — seu poder, sua fidelidade, seu amor imutável! Assim, estaremos prontos para arriscar tudo em favor dEle. Deus é um Ser cujo caráter estimula nosso entusiasmo e nos faz ter o desejo de viver e morrer por Ele. Oh! que conheçamos nosso Deus através de uma comunhão familiar com Ele! Assim, nos tornaremos semelhantes a Ele e estaremos preparados para permanecer firmes em favor da verdade e da justiça.

Aquele que sai revigorado, por ter contemplado a face de Deus, nunca temerá a face do homem. Se permanecermos longo tempo na presença de Deus, obteremos um espírito de herói; para nós, um mundo de inimigos será apenas uma gota d'água no oceano. Incontáveis hostes de homens, ou mesmo de demónios, parecerão tão pequenas para nós como as nações o parecem aos olhos de Deus; Ele as considera como gafanhotos. 



Charles Haddon / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.