‘Bispo’ homossexual evangélico, diz que “Ser gay não é pecado”

07 abril 20125comentários




Foi inaugurada no dia 24/03, em Porto Alegre, a primeira igreja voltada para público gay do Rio Grande do Sul. O Homossexual assumido, o bispo Anderson Zambom, 26, estará à frente da igreja juntamente com a pastora Vanessa Pereira, 27 anos e contaram com o apoio da também pastora homossexual Lanna Holder.


Em uma entrevista a Revista Veja Anderson, revelou que era discriminado em outra igreja que frequentava, pelo motivo de ser homossexual, sendo que seus pastores pregavam que a homossexualidade é ‘um grande pecado’, “- Então, criei um espaço inclusivo e sem preconceitos para que gays como eu possam expressar sua fé.”, disse ele a revista.


Anderson afirma que na adolescência teve varias namoradas, e que seus pastores o pressionavam para que ele cassasse, mas aos 19 anos teve o seu primeiro namoro homossexual, “vi que não dava mais para viver com máscaras”, contou Anderson.


A Igreja Inclusiva Cidade de Refúgio, uma extensão da ex-pastora Assembleiana Lanna Holder, seguira um estilo pentecostal, e de acordo com Anderson ela será aberta a todos e abrigará os excluídos por causa de sua sexualidade. Anderson frisa que não será um ‘gueto gay’, mas que as famílias e ‘heterossexuais são bem-vindos’.


No culto de inauguração, a igreja contou com a presença de 50 pessoas, e Anderson esta muito animado e acredita que com o tempo a frequência em seus cultos irá crescer.


Ao ser questionado pela revista, se ser gay é pecado, Anderson ataca os pastores que pregam contra a prática gay, dizendo que eles são ‘pastores fundamentalistas’ e que ensinam errado a Palavra de Deus.
A Bíblia não fala de condenação à homossexualidade, e Deus não faz distinção entre as pessoas. O problema é que pastores fundamentalistas passam os ensinamentos errados. É evidente que ser gay não é pecado.”, diz Anderson.
Para os dirigentes da igreja, além de ter um estilo pentecostal, a igreja terá um perfil jovem, com cultos semelhantes aos da igreja Bola de Neve, e ainda este ano esta programada uma festa noturna direcionada ao público cristão com a Balada Gospel.


Anderson tem planos bem ambiciosos, ele pretende criar uma ‘convenção nacional das igrejas inclusivas’.


Veja / Portal Padom / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
5 Comentários

+ comentários + 5 comentários

Anônimo
7 de abril de 2012 12:35

Lámentável!

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Rm 1:26_27

Anônimo
8 de abril de 2012 19:59

Infelizmente essas coisas tem que acontecer para cumprimento da Palavra de Deus. Isso nos mostra quão perto está a volta de Cristo.marilene

Anônimo
8 de abril de 2012 20:53

fico tão triste pelavida da Lanna.conhecedora da Palavra de Vida e agora prega uma inverdade,achando que Deus está agradando do que ela faz.Isso infelizmente está acontecendo para cumprimento da Palavra e enganarão a muitos.

Anônimo
28 de abril de 2012 12:44

me mostra sua biblia onde pratica homossexual não é pecado que Eu te mostro a minha BIBLIA; quanto a Lanna, é outra que não usa À BIBLIA e sim o livro de cipriano eles tem que se converter pois irão houuvir apartai de me porque EU não vos conheço.

quanto uma resposta citada que lanna conhecia Á PALAVRA pode até conhecer se o propio lucifer conhece pra ela não o problema é viver Á PALAVRA isto ela não faz porque ama o mundo e as coisas que nele há.

Anônimo
16 de agosto de 2012 13:18

Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,

E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?

Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
Mateus 19:4-6

O homossexualismo é uma forma de intervir na relação estabelecida por Deus. Mas Deus ama a todos e é só se arrepender que se será filho de Deus.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto