Bispo da Igreja Universal é morto a tiros em Iputinga,Recife

26 outubro 20100 comentários


Nesta segunda-feira, o bispo José Carlos de Santana, da Igreja Universal do Reino de Deus foi assassinado no bairro da Iputinga, em Recife.

Segundo a polícia, dois homens numa moto se aproximaram do bispo, que estava em um carro, acompanhado de um amigo, a caminho do Detran, para a renovação da carteira de motorista. Eles fugiram sem levar nada.

A delegada de plantão da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vilaneida Aguiar informou que a perícia no veículo está sendo feita esta tarde, na sede do DHPP, na Imbiribeira. Até o momento, apenas o pastor que acompanhava o bispo no momento do crime, foi ouvido. O corpo do bispo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda de acordo com informações do DHPP, o primeiro disparo foi efetuado em direção ao banco do motorista, onde estava o pastor, e o segundo foi dado na traseira do veículo, perfurou o banco e atingiu a nuca do bispo. O advogado da Igreja Universal informou que o carro pertencia à igreja e era de uso exclusivo do pastor.

A vítima era natural do Rio de Janeiro e estava em Pernambuco há cerca de um ano e meio.
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto