ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ouça o debate sobre a PL 122 com Silas Malafaia na Rádio Globo


Pastor Silas Malafaia, critico ferrenho da plc 122/2006 tem participado de vários debates sobre o projeto de lei. Em duas oportunidades esteve no Programa do Ratinho, onde debateu com a ex-deputada Iara Bernardes autora da PL e com Rosana Star uma transexual que representava alguns grupos homossexuais.

Na última quinta- feira (21/10), Malafaia participou do programa Frente a Frente na rádio Globo, onde em debate acalorado discutiu os termos da PL 122 com o ativista gay Cláudio Nascimento.

            Ouça na íntegra o debate aqui
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

12 comentários

  1. Nós não queremos homossexualizar as igrejas e o mundo inteiro.Desejamos que as pessoas não nos insultem com termos chulos ou nos façam referente menção de meros lambedores de p.... alheios que sonham com um universo utópico e cor-de-rosa.Já temos mazelas demais no mundo essa falta de respeito a pessoa humana enquanto homossexual é desnecessária.Se isso não ocorresse não haveria necessidade de lei alguma.Fato.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Silas meu caro esqueça os gays e cuide mais devotadamente da sua igreja.O senhor já faria um bem enorme a sua própria pessoa.Ocupar-se da intimidade dos outros nos torna seres paranóicos.Não contribui para melhorar o mundo em que vivemos.

    ResponderExcluir
  3. "sonham com um universo utópico e cor-de-rosa" Essa foi boa viu! Meu deus vc esta voltando mesmo....

    ResponderExcluir
  4. Cristofobia,bibiliofobia e homofobia são tudo preconceito como o racismo e o preconceito social ou contra o ateu e como tal devem ser combatidos com rigor para o bem da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. A tese do Silas sobre a orientação homoerótica é tão furada,vazia e empírica que nem ele mesmo acredita pois se acreditasse nas sandices que profere faria o possível para juntar recursos para provar que homossexualidade é um comportamento adiquirido e não nato e ganharia um NOBEL se provasse o que ninguém no mundo até hoje conseguiu provar ficaria multi-milionário e seria reconhecido no mundo todo,Agora expor argumentos falaciosos utilizando uma retórica típica de religioso conservador ele faz com maestria.Isso não convence.

    ResponderExcluir
  6. Pastor ninguém pede para ser negro e nem tampouco homossexual.A pessoa que vive dissimulando sua homossexualidade só para ser aceito por uma sociedade preconceituosa e descriminadora como a nossa é extremamente infeliz.

    ResponderExcluir
  7. Que horror...Esse senhor Malafaia é puro veneno,engodo,desfaçatez,estultícia e desconectividade racional para desdobrar essa colcha de retalhos mal-costurada que constitui sua teoria sobre as origens da homossexualidade.Fala sério.Alguém nos acuda quanta baboseira é capaz de intoxicar o organismo de quem ouve essas palavras cheias de ódio e rancor.
    É de uma imprescindibilidade imperativa costumizar e habituar as pessoas ao convívio pacífico e tolerante com os homossexuais e a homoafetividade porquanto da postura segregativa da nossa sociedade recheada de estereotipismos deturpados e emblematicidades preconceituosas com aspectos de crueldades homofobistas e vituperiações sobre os homossexuais e demais LGBTS escondidos nos mais variados valhacoutos de uma hipocrisia reinante nesta mesma sociedade que exalta até narcotraficantes e bandidos dos mais hediondos bem como religiosos desonestos,devassos e desmoralizados cuja a credibilidade já foi para o brejo assim como já incorporou a nociva figura do político corrupto no seu cotidiano.Essa mesma sociedade ainda não consegue tolerar os gays pois estes causam a esta sociedade corroída que quer ser exemplar repulsa e asco quanto os seus arautos corrompidos de um pseudo-moralismo mais falso do que nota de 3 reais poderia simplesmente em nome da justiça ofertar a esses ditos desregrados e desvirtuados o óbulo do reconhecimento de uma isonomia de direitos historicamente negada.Agastadiços arautos e vaticinadores do moralismo de araque e dos bons costumes de fantasias dos contos de fadas inflamam-se na sua fúria intempestiva e procelosa para em nome do que eles acham ser o correto baseado meramente no achismo deles para obstar a simples consolidação de direitos básicos e fundamentais e essa turma ainda pensa ser humanista.Buscar gratuitamente entravar a simples deflagração do intuito tipificado da estilização sentimental do expoente do produtivo de um predicativo atribuível aos atributos institucionais da emocionalidade afetiva de uma protofonia de constituição homossexual dos nexos instintivos de um impelimento sexual irracional porque o consideram indignos.
    Os neurotransmissores que se pronuciem...

    ResponderExcluir
  8. É mais do que justo atribuir a mesma legitimidade conferida ao status da heterossexualidade aos homossexuais.O plc 122 é apenas justo e igualitário e visa igualar direitos e não propiciar privilégios portanto não se quer apanagiar um grupo em detrimento de outro como alega deturpadamente o pastor Silas Malafaia.

    ResponderExcluir
  9. O pastor confude criticar com discriminar.São coisas distintas.

    ResponderExcluir
  10. As igrejas precisam parar com esse negocinho bobo de querer regular a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso que foi colocado afora a pregação de que gays são abomináveis e promíscuos e sua prática degradante que é uma praxe usual em muitas igrejas.Então essa conversa do pastor que a igreja respeita os homossexuais não corresponde a realidade.Eles criticam tanto a pática quanto a pessoa e outra quando vc fala mal de uma prática consequentemente está falando da pessoa também.Exemplo, se eu digo que advocacia é um curso para formar pilantras eu por extensão eu estou falando das pessoas que fazem ou fizeram o curso de advocacia.Ele argumenta que tem direito de criticar gays e ninguém nunca disse que não tem contudo ele afirma de forma errática que criticar e preconceituar são a mesma coisa.A lei é para criminalizar homofóbicos e não críticos.Essa afirmação é mais um sofisma usado pelo pastor para desqualificar a plc 122.

    ResponderExcluir
  12. acredito que todas essas postagens foram feitas pelo mesmo babaca.que mediocre,nem conhece o Pastor silas, ele sim fala a verdade, e a verdade doi mesmo. Portanto sr anonimo,precisa conhecer as verdades de Deus,pois Elas sim prevalecem. mari

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.