ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor pede oração pelo Facebook para que a rede social continue gratuita




David Wright, diretor executivo e fundador da DoersTV.com, uma rede de TV online cristã está pedindo para que todos os cristãos usuários do Facebook orem para que a rede social não passe a cobrar uma taxa de uso.

Ele teme que Paul Ceglia ganhe a ação que moveu contra Mark Zuckerberg, fundador do Facebook. Ceglia, que já havia afirmado que uma grande participação do Facebook pertencia a ele, preencheu na segunda-feira em um tribunal distrital dos EUA uma queixa atualizada e incluiu uma série de correspondências, e-mail com Zuckerberg-se que alegadamente provam que o fundador do Facebook, concordou em dar-lhe uma participação de 50% no site.

Mas, apesar do absurdo possível das reivindicações, o pastor Wright está preocupado que as provas de Ceglia possam ser válidas e, assim, ameaçando os Cristãos que estão se beneficiando da rede, especialmente quando esse respeitável e respeitado escritório de advocacia internacional importante como a DLA Piper está apoiando caso de Ceglia.

“As ações contra o Facebook, legítimas ou não, aumentam o risco de o Facebook não permanecer uma plataforma livre, o que poderia comprometer a comunidade cristã, que é muito beneficiada com este gigante da mídia social,” expressou.

Para ele o Facebook é um patrimônio que deve ser protegido. “Se você é um dos milhões de Cristãos que estão se beneficiando desta plataforma livre, você deve estar orando… é um patrimônio que deve ser protegido.”

Wright explicou ao jornal que o Facebook é uma plataforma importante para os Cristãos por vários motivos: fornece não só um site gratuito para os ministérios e Igrejas, mas a largura de banda ilimitada e páginas com ele, e que proporciona a interação entre os usuários, que é muito difícil de reproduzir em sites padrão, que pode chegar a milhões de crentes e não crentes livres para difundir o Evangelho de Jesus Cristo e, por último, porque a mídia social é uma necessidade e não mais um luxo para crescer um ministério no século 21.
Perguntado se achava que algumas pessoas considerariam trivial orar por essas questões, quando havia questões mais importantes para se preocupar atualmente no mundo, ele declarou: “Sim, claro, mas é principalmente porque eles simplesmente não conhecem e compreendem a Deus, como ele está usando o Facebook para a Sua glória e honra, não só para ganhar almas perdidas, mas para encorajar e edificar os Cristãos também.”
Ele acredita que o Facebook não é uma distração, para um verdadeiro ministério e sim um potencial e um apoio para o verdadeiro ministério. “Não estamos defendendo e promovendo o Facebook ou Mark Zuckerberg, mas os Cristãos têm um interesse em mantê-lo livre,” esclareceu Wright. “Toda ação judicial contra o Facebook tem implicações significativas, tanto quanto eu estou preocupado, por milhões de Cristãos em todo o mundo que usam o Facebook.”


Nossas orações são para proteger o Facebook que oferece de graça o que acontece com grandes benefícios a comunidade cristã, concluiu.


The Christian Post
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.