ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor americano combaterá o analfabetismo bíblico com “40 Dias de Palavra”


O pastor Rick Warren da Mega Igreja de Saddleback começará um estudo chamado de os “40 dias de Palavra”, que tem como objetivo principal combater o analfabetismo Bíblico, através de pequenos grupos. Warren disse em um vídeo que esta nova campanha tem três metas para “a família de nossa igreja”.

- Primeiro de tudo, aprender a amar a Palavra mais do que tudo em sua vida, aprender a Palavra de uma maneira que nunca tinha aprendido antes.
E eu quero que você viva a Palavra como você nunca experimentou antes”, disse Warren no pequeno vídeo postado no site da igreja.

A Bíblia diz que a Palavra de Deus, foi dada para transformar nossas vidas, e não simplesmente para informar nossas vidas”, diz aos telespectadores. “Não foi dada para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossas vidas”, observa Warren.

Quando um homem perguntou a Warren sobre a melhor tradução da Bíblia, Warren disse, “a melhor tradução é quando se traduz em sua vida… Você deve ser uma Bíblia viva.

Warren lamentou nesta quarta-feira durante um webcast de final do ano “que os americanos são analfabetos bíblicos”.

Eles não conhecem a Palavra de Deus… geração de nossos pais conheciam a Palavra de Deus muito bem. Minha geração sabia um pouco. A próxima geração não sabe nada sobre isso “, lamentou Warren.

Portal Padom / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.